Gestão e Otimização da Medicina e Segurança do Trabalho.

100% preparado para a integração com o eSocial.

MediCop - Sistema de Medicina e Segurança Ocupacional

Com uma interface simples, ágil e moderna, acompanhada por recursos inteligentes e de alta performance, o sistema MediCop te ajuda no controle das obrigatoriedades impostas pela legislação atual e está 100% preparado para integração com o eSocial.

 O software permite que gestores e profissionais da área de Medicina e Segurança do Trabalho possam exercer suas funções em conjunto, proporcionando segurança de dados, reduzindo operações manuais e otimizando resultados.

Conheça algumas das principais características:

 

  Otimização e Gestão. As funcionalidades do sistema são pensadas e desenvolvidas para facilitar as tarefas, tornando o processo mais ágil e eficiente.

 Design Moderno. Com uma interface pensada para profissionais da área de Saúde e Medicina do Trabalho, o layout intuitivo ajuda o processo de gestão e torna muito mais natural o uso da ferramenta.

 Painel dashboard e Relatórios. Tenha os principais indicadores no seu dashboard e relatórios em modo gráficos e em PDF.

  Atendimento personalizado. Equipe de suporte disponível para ajudar a sua empresa a utilizar o sistema.

    Preencha as informações abaixo e

    solicite o contato de um dos nossos
    especialistas!





    O eSocial é uma nova ferramenta do Governo Federal Brasileiro que tem como objetivo facilitar o envio e a administração de informações trabalhistas e fiscais, reduzindo de tal modo, tempo e custos para as empresas. Todos os dados coletados através do sistema serão armazenados em um único banco, onde abrangerá informações de mais de 40 milhões de trabalhadores em todo território nacional, com participação de mais de 8 milhões de empresas, além de organizações especializadas em gestão administrativa, medicina e segurança do trabalho.

    Entre em contato e agende uma demonstração do MediCop para a sua empresa!

    Nossos Clientes

    O software MediCop foi criado pela App2C.